sexta-feira, 24 de agosto de 2012

LUTO - MORREU A CACAU - AGOSTO 2012

Nesta Sexta-feira, 17 de Agosto de 2012, perdemos nossa grande e maravilhosa companheira, a Cacau (Lupiara PA do Araxá).
Em 04 de Agosto (Sábado), ela iniciou o parto e após o nascimento de 02 filhotes acabamos tendo que recorrer a uma cesariana, após uma semana foi diagnosticada infecção e rompimento dos pontos, sendo necessária nova cirurgia, quando parecia recuperada e caminhando para retirada dos pontos veio a morrer sem maiores explicações...
Apenas temos a lamentar a situação, pois os cães são companheiros de nossa família, não é uma questão comercial e nomear um canil foi apenas uma forma de legalizar nossos filhotes e criar uma linha de criação no Litoral Norte de São Paulo.
Nosso coração está destruído e as lágrimas que já correram expressam nossa angústia de não acreditar que não teremos mais desse companheirismo que durou apenas 04 anos e foi abreviado pela fatalidade.
Nossa luta agora é pela sobrevivência e saúde dos filhotes salvos em toda essa luta.
Nunca esqueceremos essa nossa grande amiga e companheira fiel.

Hipólito Santana
24 de Agosto de 2012.

Nenhum comentário:

Filhotes de Fila Brasileiro - 45 dias e vacinação.

  Nossos filhotes chegaram aos 45 dias! Primeira vacina importada!  Ótima pesagem e chegando o maior filhote aos 7kg. Contato WhatsApp (12) ...